PUBLICIDADE

Nortão: justiça nega mais um pedido de liberdade para vereadora

PUBLICIDADE

A vereadora Regiane Rodrigues de Freitas teve mais um pedido de habeas corpus negado pela Justiça, em Colíder (130 km de Sinop), na última semana. A parlamentar está presa, desde outubro do ano passado, acusada de envolvimento ao tráfico de drogas. Na mais recente decisão,  a defesa de Regiane alegava que, “em face do encerramento da instrução processual, não estando o feito sujeito a qualquer tipo de influência ou interferência no conjunto probatório, não há mais necessidade da manutenção da prisão” e pedia que Regiane fosse liberada.

A defesa argumentou ainda que está havendo “enorme injustiça” com a parlamentar pois, as provas colhidas na audiência em abril passado deixaram aflorar, “com absoluta clareza”, a “inconsistência e fragilidade de todo o conjunto probatório”. O advogado alegou ainda que a parlamentar tem “ótimo antecedentes criminais e residência fixa”.

O Tribunal de Justiça e o Judiciário em Colíder negaram cerca de 5 pedidos de liberdade para ela, que permanece em uma ala no comando do Corpo de Bombeiros, em Cuiabá. No dia 18, conforme Só Notícias informou, a vereadora poderá depor novamente ao Legislativo, no processo de possível quebra de decoro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE