PUBLICIDADE

Nortão: família confirma que prefeito teve parte da perna amputada

PUBLICIDADE

O prefeito de União do Sul (130 km de Sinop), Ildo Medeiros, teve parte da perna direita amputada. A cirurgia foi na sexta-feira à tarde, em um hospital em Sorriso. A confirmação foi feita hoje, ao Só Notícias, pela filha do prefeito, Mariangely Medeiros. Em nota, ela explicou que o pai “não necessitou ficar em UTI retornado ao quarto, onde está em observação para normalizar o seu quadro clínico. Com o passar dos dias, seu organismo reage cada vez melhor, mas no momento não tem previsão de alta”.

Ela também relatou, com base nas informações dos médicos, que o prefeito “passou por complicações graves, pois seu músculo da perna direita estava sofrendo necrose, surgindo neste momento riscos de vida. Diante de toda esta situação, inúmeros médicos analisaram seu caso e realmente a necrose estava muito grande. O procedimento mais indicado pelos médicos, e melhor para acabar com os riscos de vida, foi realizar o amputamento de parte da perna direita”, informa Mariangely. Os familiares permanecem o tempo todo com Ildo, no hospital.

Ele está licenciado do cargo desde a semana passado. Conforme Só Notícias já informou, no último dia 23, ele teve acidente com trator em sua fazenda. Caiu e uma das rodas passou sobre sua perna. De avião, foi transferido a Sorriso, submetido a cirurgia e colocados pinos em sua perna direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE