quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Noboru e Márcia lançam campanha oficialmente a prefeito e vice em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O candidato a prefeito Noboru Tomiyoshi (PSD) fez o lançamento oficial de sua candidatura recebendo apoio do senador Carlos Fávaro, dos deputados Nininho e Pedro Satélite, e do ex-prefeito de Colíder Celso Banazeski.   “Nós não precisamos voltar para trás para que a gente possa avançar, para crescer. O momento de Colíder é muito bom. Nós estamos com a cidade pronta para receber investimentos e, principalmente, para as pessoas crescerem”, disse Noboru.

O senador Carlos Fávaro, candidato ao Senado, elogiou a gestão do prefeito. “Noboru motivou todo mundo, montou uma grande equipe, fez uma excelente administração e fez grandes parceiros em Cuiabá e Brasília, por isso a auto estima do colidense melhorou”, afirmou.

A candidata a vice-prefeita, Márcia Chagas, salientou sobre como a experiência dos candidatos é importante para que a gestão seja de resultados. “Não temos tempo para mudanças. Colíder está reerguida, pois Noboru trabalhou nesses últimos quatro anos para fazer renascer em todos nós o sentimento de amor pela cidade”.

A Coligação Avante Colíder é formada pelos partidos PSD, Solidariedade e PP.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE