sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Nininho é anunciado como primeiro secretário de Maluf e isola chapa de Pinheiro na Assembleia

PUBLICIDADE

Com a aprovação do deputado estadual eleito Eduardo Botelho (PSB), o deputado reeleito Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PR), anunciou oficialmente a sua candidatura à primeira secretaria junto com Guilherme Maluf (PSDB) que disputa a presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa. A decisão isola de vez a chapa de Emanuel Pinheiro (PR).

Botelho participava até então da chapa de Pinheiro, mas decidiu deixar a disputa para dar espaço ao parlamentar. Nininho disse que houve uma alternância que incentivou na fusão das duas chapas. “Fui convidado para compor os dois grupos, mas houve a alternância na chapa do Emanuel Pinheiro. Com isso houve a fusão da composição das duas”.

Ele ainda salientou que acompanha o projeto desde o início, mas que não tinha intenções de disputar a mesa diretora. “Eu quero muito ajudar na mudança. O Mauro [Savi] queria que eu participasse, mas eu avaliei que ele não representa mudança e a sociedade espera isso da Casa. Acredito que com essas mudanças, podemos fazer muito pelo Estado. Temos muito a ajudar”.

Segundo ele, há uma esperança de que o deputado Emanuel Pinheiro compreenda a mudança de planos em prol do projeto de melhorias, que os parlamentares defendem no legislativo. “O Emanuel é meu amigo e espero muito que ele compreenda a situação. O Maluf tem projetos bons de mudança, de corte de gastos, além de atender os municípios. Nos próximos dias vamos nos reunir para alinhar ainda mais os projetos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE