quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Nininho é anunciado como primeiro secretário de Maluf e isola chapa de Pinheiro na Assembleia

PUBLICIDADE

Com a aprovação do deputado estadual eleito Eduardo Botelho (PSB), o deputado reeleito Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PR), anunciou oficialmente a sua candidatura à primeira secretaria junto com Guilherme Maluf (PSDB) que disputa a presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa. A decisão isola de vez a chapa de Emanuel Pinheiro (PR).

Botelho participava até então da chapa de Pinheiro, mas decidiu deixar a disputa para dar espaço ao parlamentar. Nininho disse que houve uma alternância que incentivou na fusão das duas chapas. “Fui convidado para compor os dois grupos, mas houve a alternância na chapa do Emanuel Pinheiro. Com isso houve a fusão da composição das duas”.

Ele ainda salientou que acompanha o projeto desde o início, mas que não tinha intenções de disputar a mesa diretora. “Eu quero muito ajudar na mudança. O Mauro [Savi] queria que eu participasse, mas eu avaliei que ele não representa mudança e a sociedade espera isso da Casa. Acredito que com essas mudanças, podemos fazer muito pelo Estado. Temos muito a ajudar”.

Segundo ele, há uma esperança de que o deputado Emanuel Pinheiro compreenda a mudança de planos em prol do projeto de melhorias, que os parlamentares defendem no legislativo. “O Emanuel é meu amigo e espero muito que ele compreenda a situação. O Maluf tem projetos bons de mudança, de corte de gastos, além de atender os municípios. Nos próximos dias vamos nos reunir para alinhar ainda mais os projetos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso anuncia criação de plano estratégico para inteligência artificial

Mato Grosso está se posicionando entre os estados pioneiros...

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE