domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nilson Leitão reforça em programa eleitoral combate às desigualdades regionais

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB),  da coligação Mato Grosso Por Inteiro, defendeu, hoje, em programa eleitoral, a importância de acabar com as desigualdades regionais para que todos possam ter uma vida digna em qualquer município mato-grossense. Ele lembra que ainda que o Estado seja uma referência em desenvolvimento econômico, as discrepâncias sociais são grandes e precisam ser resolvidas.

Leitão destaca que as pessoas mais necessitadas do suporte de políticas públicas serão a prioridade dele no Senado, pois enquanto as desigualdades persistirem, o Estado estará incompleto. Ele pretende criar oportunidades para quem não tem, levando emprego, saúde, educação e segurança de leste a oeste, de norte a sul.

A coligação, que conta com Júlio Campos (DEM) como primeiro suplente, representando a baixada cuiabana, e Zé Márcio Guedes (PL) como segundo suplente, representando o sul de Mato Grosso, terá o diferencial de agregar regiões. Além disso, Leitão é apoiado por Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM), dois senadores municipalistas que buscam levar a cada município as políticas públicas necessárias para resolver as demandas locais, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE