quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Neri Geller se reúne com Bolsonaro e diz que maioria bancada da FPA apoia Lira

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução/CNN Brasil e assessoria)

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu, esta manhã, em Brasília, com os deputados que integram a Frente Parlamentar da Agropecuária para tratar de medidas para o setor do agronegócio. Eles também reiteraram apoio ao governo. O vice-presidente da FPA e ex-ministro Neri Geller também esteve na audiência e manifestou que “80% da frente está alinhada com o governo Bolsonaro e também com o seu candidato a presidente da Câmara (Arthur Lira – PP/AL)”.

“É importante (expor) que viemos colocar esse apoio e que estamos trabalhando trazer mais apoio ao nosso candidato, que ele possa ser vitorioso e ajudar nessas pautas que são importantes, licenciamento ambiental, regularização fundiária, que são temas que interessam ao governo e a economia do país”, acrescentou o deputado mato-grossense. “É nossa linha que viemos declarar ao presidente Bolsonaro que a Frente Parlamentar, senão toda ela, mas a grande maioria dos seus membros está alinhada nesse projeto na presidência da Câmara”.

Lira polariza a disputa a presidência com o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), que é apoiado por Rodrigo Maia (DEM-RJ) um dos principais opositores do governo Bolsonaro. Outros partidos também lançaram candidaturas a presidente. A eleição será no próximo dia 2.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE