PUBLICIDADE

Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde após 30 dias no cargo

PUBLICIDADE
Agência Brasil com Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Ministério da Saúde informou, há pouco, que o ministro Nelson Teich pediu exoneração do cargo, esta manhã. No comunicado, a pasta não esclarece o motivo da saída, mas informa que uma coletiva de imprensa será marcada para hoje à tarde.

Teich assumiu o cargo há um mês, após a saída do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em 16 de abril. Mandetta e o presidente Jair Bolsonaro divergiam sobre os caminhos para o combate à pandemia do novo coronavírus no país, como as medidas de isolamento social e o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes.

No Brasil, até ontem, foram confirmados 202.918 casos de coronavírus. Destes 79.479 (39,2% do total) pacientes foram recuperados. O ministério da Saúde ainda informou que 13.993 mortes já foram registradas em decorrência do Coronavírus.

Em Mato Grosso, a secretaria estadual de Saúde confirmou, há pouco, mais duas mortes, em Várzea Grande e de Cuiabá. Um dos pacientes morava em São Paulo e outro em Mato Grosso. Ontem também foram confirmados dois óbitos (uma mulher que morava em Lucas e estava internada em Sinop e um homem em Várzea Grande). Agora, são 26 que faleceram no Estado em decorrência da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...
PUBLICIDADE