PUBLICIDADE

Nadaf divulga nota sobre decisão do TCU em multá-lo sobre irregularidade em licitação

PUBLICIDADE

O presidente da Fecomércio e secretário estadual de Turismo, Pedro Nadaf, encaminhou nota ao Só Notícias sobre a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que constatou irregularidades em uma licitação do SESC- Serviço Social do Comércio- de Mato Grosso, multando Nadaf e outros dois dirigentes em R$ 10 mil. O ministro Marcos Bemquerer Costa foi o relator do processo e cabe recurso.

Nadaf esclarece que a decisão do TCU é referente à prestação de Contas de 2004, do SESC Mato Grosso,(que na época não exercia o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo), e, assim que for notificado oficialmente, prestará todos os esclarecimentos cabíveis à ação. Adiantou que não há exercício de má gestão em sua administração. “Ao contrário, o SESC é uma instituição respeitada e tornou-se, ao longo de sua existência, importante referência para outras entidades”, diz a nota

Nadaf “esclarece ainda, que as irregularidades apontadas pelo TCU já foram justificadas e corrigidas ainda naquele exercício sendo passível, portanto, de novos encaminhamentos judiciais a serem feitos perante ao referido Tribunal.
A administração regional do SESC Mato Grosso sempre se pautou num trabalho sério, honesto, responsável e de reconhecimento público, deixando sempre suas portas abertas para qualquer órgão fiscalizador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador debate com embaixador da Indonésia fortalecimento de exportações

Mauro Mendes teve audiência, esta manhã, no Palácio Paiaguás,...

Nova Mutum define mais dois conjuntos residenciais para famílias de baixa renda

A prefeitura de Nova Mutum definiu chamamento público, a...

Nova Mutum: prefeito solicita emenda para 3ª fase de polo agrícola

O prefeito Leandro Félix (União) teve audiência com os...
PUBLICIDADE