sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

“Nada impede apoio mútuo entre Mauro e Bolsonaro em possível reeleição”, diz secretário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho disse, em entrevista, ao Só Notícias, que a relação política entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é muito boa e nada impede os dois de “caminharem” juntos numa possível reeleição, no próximo ano.

“Para eleição no ano que vem que é uma decisão que ele (Mauro Mendes) tomará. Se isso ocorrer, ele vai está conversando com os candidatos a presidente da República. A relação com Bolsonaro é muito boa e nada impede que os dois de estarem juntos numa possível a reeleição. Na política tudo é possível”.

Mauro Carvalho destacou que Bolsonaro está sensibilizado com as demandas do governo do Estado. “O governador sempre teve uma relação de muito respeito com o governo Federal. Sobre as 20 mil casas (o presidente) foi muito solidário com essas reivindicações do Estado. Está sensibilizado com isso e teremos grandes resultados daqui para frente”.

Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira, Mauro esteve com Jair Bolsonaro, em Brasília, e encaminharam parcerias para obras de asfaltamento de rodovias e construção de mais 20 mil casas populares em Mato Grosso. Também participaram da audiência os ministros Marcelo Queiroga (Saúde), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Flávia Arruda (secretaria de Governo), os senadores Carlos Fávaro, Jayme Campos e Wellington Fagundes e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE