Política

“Nada impede apoio mútuo entre Mauro e Bolsonaro em possível reeleição”, diz secretário

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho disse, em entrevista, ao Só Notícias, que a relação política entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é muito boa e nada impede os dois de “caminharem” juntos numa possível reeleição, no próximo ano.

“Para eleição no ano que vem que é uma decisão que ele (Mauro Mendes) tomará. Se isso ocorrer, ele vai está conversando com os candidatos a presidente da República. A relação com Bolsonaro é muito boa e nada impede que os dois de estarem juntos numa possível a reeleição. Na política tudo é possível”.

Mauro Carvalho destacou que Bolsonaro está sensibilizado com as demandas do governo do Estado. “O governador sempre teve uma relação de muito respeito com o governo Federal. Sobre as 20 mil casas (o presidente) foi muito solidário com essas reivindicações do Estado. Está sensibilizado com isso e teremos grandes resultados daqui para frente”.

Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira, Mauro esteve com Jair Bolsonaro, em Brasília, e encaminharam parcerias para obras de asfaltamento de rodovias e construção de mais 20 mil casas populares em Mato Grosso. Também participaram da audiência os ministros Marcelo Queiroga (Saúde), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Flávia Arruda (secretaria de Governo), os senadores Carlos Fávaro, Jayme Campos e Wellington Fagundes e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)