PUBLICIDADE

Na última semana do 1º turno candidatos ao governo se concentram para debate

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (fotos: arquivo/assessoria)

O primeiro turno das eleições entra na semana final e os candidatos ao governo de Mato Grosso planejam priorizar a preparação para debates e dividir os esforços de campanha entre Cuiabá e Várzea Grande, região que concentra o maior eleitorado do estado, e o interior nas cidades mais próximas da capital. Na terça-feira (2) tem o debate da TV Centro América e em uma emissora de rádio.

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que é mais conhecido na capital, confirmou que vai participar dos dois debates e reservou as datas para se preparar. Hoje ele ainda faz campanha no interior, com agenda em Cáceres e em Pontes e Pontes e Lacerda, no oeste mato-grossense.

O governador Pedro Taques (PSDB), que, em virtude do cargo, também tem presença forte em Cuiabá, vai dividir seu tempo entre a capital, onde intensificará a campanha no “corpo-a-corpo” e vai se preparar para os debates, e o interior, com agendas na região de Cáceres e em Rondonópolis, no Sul do estado.

Já o senador Wellington Fagundes (PR), que é de Rondonópolis e tem presença marcante no interior, pretende intensificar a campanha em Cuiabá, onde avalia que pode crescer mais entre os votos indecisos. No entanto, hoje ele ainda em compromissos em Tangará da Serra, Diamantino e Campo Novo do Parecis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE