PUBLICIDADE

Mutum: mais votado Zé da Paixão não quer presidência da câmara

PUBLICIDADE

O servidor público estadual José da Paixão Nonato, o Zé da Paixão, foi o campeão de votos para vereador em Nova Mutum. Ele obteve 957 votos e vai ser vereador pela 2ª vez. A 1ª foi em Rosário do Oeste, em 1988, onde residia anteriormente.  Aos 51 anos, Paixão foi coordenador da secretaria de Obras de Nova Mutum está filiado ao Partido Social Cristão – (PSC). “Estou tranquilo, não tenho pretensão inicial em concorrer à presidência da câmara. Sou um grande amigo dos vereadores eleitos e reeleitos no pleito, todos são capacitados para conduzir os trabalhos do legislativo. Não sou candidato a presidente, não irei fazer nenhuma articulação, acredito que alguém irá se apresentar”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

Ele disse que espra trabalho harmônico entre legislativo e executivo. “Sobre um bom relacionamento eu não só acredito como acho extremamente necessário. A eleição terminou no último dia 7, a partir de agora não há mais coligação, não há mais partido político. A partir de agora nossos olhos estão voltados apenas para Nova Mutum e seu povo. Um bom relacionamento entre os três poderes público é fundamental para a continuidade do município”, disse.

Zé da Paixão se elegeu pela coligação “Quem Trabalha Continua”, do atual prefeito Lirio Lautenschlager, formada por PMDB, PSC, PR, PSDB, PSD e PT do B. O número de votos conquistados pelo vereador eleito surpreendeu a todos, por estar no considerado em bastidores, chapão da morte. “Esperava ser eleito, mas não acreditava que seria dessa maneira. Essa expressiva votação ressalta a grande responsabilidade que terei como parlamentar no município. Vou me esforçar ao máximo para cumprir com meus objetivos, com meus propósitos e compromissos”, finalizou.

Durante a campanha, Paixão manteve foco em dois eixos principais e reafirmou compromissos. “Estarei de portas abertas para nossa comunidade, atendendo todas as suas solicitações, mantendo a área da saúde como prioridade. Eu creio que, unindo forças, estaremos fazendo o algo mais, que falta a saúde mutuense. Outra área primordial é a segurança pública e atuando além de constantemente acompanhar a aplicação correta de todo o recurso público de Nova Mutum, tudo isso tema central da minha campanha”, declarou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura na segunda nova sede do Laboratório Central; R$ 34,3 milhões

O governo de Mato Grosso entrega, nesta segunda-feira (1º),...

Ao lado do governador, multinacionais anunciam parceria para mais três usinas de etanol em MT

Após reunião com o governador Mauro Mendes, duas multinacionais...
PUBLICIDADE