A mulher de 22 anos foi detida, ontem à noite, em Nova Brasilândia (201 km de Cuiabá), suspeita de provocar um incêndio em uma residência na avenida Genival Nunes Araújo, no distrito de Peresópolis. A Polícia Militar foi acionada e o caminhão-pipa da prefeitura conteve as chamas. O incêndio atingiu parte da estrutura da casa, derrubou parte do telhado e destruiu todos os móveis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita teria colocado fogo na casa após descobrir que o ex-marido estaria a traindo. Em relato aos policiais, ela afirmou que o casal havia se separado recentemente, mas havia reatado a relação. No entanto, ao saber que o ex-companheiro estava bebendo em outra residência, decidiu ir até o local e atear fogo. O incêndio atingiu parte da estrutura da casa, derrubou parte do telhado e destruiu todos os móveis.
Os militares localizaram a suspeita em sua residência, no bairro Boa Vista, onde ela estava com uma garrafa de cerveja, um bebê de colo e outra criança de aproximadamente três anos. Diante da situação, as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar. A mulher apresentava arranhões nos braços, que segundo ela seriam decorrentes de crises de ansiedade. Ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.