PUBLICIDADE

Mulher é presa suspeita de incendiar casa do ex-marido por ciúmes em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A mulher de 22 anos foi detida, ontem à noite, em Nova Brasilândia (201 km de Cuiabá), suspeita de provocar um incêndio em uma residência na avenida Genival Nunes Araújo, no distrito de Peresópolis. A Polícia Militar foi acionada e o caminhão-pipa da prefeitura conteve as chamas. O incêndio atingiu parte da estrutura da casa, derrubou parte do telhado e destruiu todos os móveis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita teria colocado fogo na casa após descobrir que o ex-marido estaria a traindo. Em relato aos policiais, ela afirmou que o casal havia se separado recentemente, mas havia reatado a relação. No entanto, ao saber que o ex-companheiro estava bebendo em outra residência, decidiu ir até o local e atear fogo. O incêndio atingiu parte da estrutura da casa, derrubou parte do telhado e destruiu todos os móveis.

Os militares localizaram a suspeita em sua residência, no bairro Boa Vista, onde ela estava com uma garrafa de cerveja, um bebê de colo e outra criança de aproximadamente três anos. Diante da situação, as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar. A mulher apresentava arranhões nos braços, que segundo ela seriam decorrentes de crises de ansiedade. Ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema habilita município do Nortão para emissão de licenças e fiscalizações ambientais

Foi oficializada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema),...

Nova Mutum aplicará multa de R$ 10 mil a agressores de mulheres

O prefeito em exercício, Alcindo Uggeri (Republicanos), sancionou lei,...

Comitê de Mato Grosso envia ao STF e CNJ plano de revisão do sistema carcerário

A Defensoria Pública informou, ontem, que a versão final...
PUBLICIDADE