PUBLICIDADE

MP finaliza hoje inscrições de promotores e procuradores candidatos a vaga de desembargador em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Acaba hoje o prazo para promotores e procuradores se candidatarem a vaga de desembargador no Tribunal de Justiça de Mato Grosso para compor a lista sêxtupla, do quinto constitucional.
 
Podem concorrer que tem menos 10 anos de carreira no MP. A lista dos inscritos, assim como a data da sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) em que será elaborada a lista sêxtupla, será publicada nos próximos dias. Os 11 procuradores e promotores membros do conselho vão escolher, por voto eletrônico, os seis que vão para a lista sêxtupla.

O resultado final, com a lista dos candidatos a desembargador, contendo a quantidade de votos computados, será publicado no Diário Oficial Eletrônico do MP. Não foi informada a data.
 
A lista sêxtupla será então encaminhada ao Tribunal de Justiça, que escolherá os três nomes que serão submetidos ao governador Mauro Mendes, que vai escolher o futuro desembargador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras da nova UPA de Vera são retomadas; R$ 4,6 milhões

As obras da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA),...

Prefeitura de Nova Mutum vai aplicar R$ 1 milhão na sinalização viária

A administração pública fará pregão eletrônico, dia 23, voltado...

Primeira-dama anuncia pagamento extra de benefício a mais de 40 mil famílias mato-grossenses

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, anunciou hoje...
PUBLICIDADE