PUBLICIDADE

MP acusa prefeito de Juína de improbidade administrativa

PUBLICIDADE

O Ministério Público de Juína ingressou com uma ação civil contra o prefeito Hilton Campos (PP) por ato de improbidade administrativa. O promotor Marcelo dos Santos Corrêa informou ao Só Notícias que foi descoberto pelo extrato bancário da prefeitura, o pagamento de R$250 mil para uma empresa de advocacia de Recife (PE), referente ao processo de licitação para que uma agência bancária da cidade assumisse as contas do funcionalismo público.

“Até aí, tudo bem, a concorrência foi feito acertadamente. O que questionamos é porque um valor tão alto foi pago para um escritório de contabilidade de outro Estado, por um processo tão simples”, explicou ele. Para pagamento de uma cifra tão alta, se faz necessária uma licitação. Diante disso, o promotor entrou com a ação pedindo o bloqueio dos R$250 mil e a condenação do escritório de advocacia, do presidente da comissão de licitação e do prefeito Hilton Campos.

“Estamos aguardando o parecer do juiz sobre essa ação”, salientou o promotor. A ação foi protocolada na comarca de Juína há cerca de duas semanas.

Outro lado
O prefeito Hilton Campos foi procurado por Só Notícias mas as ligações telefônicas não foram atendidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: chapa única disputará mesa diretora da câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE