PUBLICIDADE

Movimentos cobram posicionamento de 4 parlamentares de Mato Grosso sobre impeachment

PUBLICIDADE

Os quatro maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, Avança Brasil, Movimento pela Ordem, Vem pra Rua e Movimento Muda Brasil, devem continuar a cobrar dos parlamentares que representam Mato Grosso, em Brasília, apoio para o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Eles cobram posicionamento do senador Wellington Fagundes, os deputados Saguas Moares, Carlos Bezerra e Valtenir Pereira.

 Os organizadores dos movimentos explicam que nos próximos dias será exposto nas avenidas de Cuiabá Outdoors com o objetivo de pressionarem seus representantes no Congresso Nacional para votarem a favor do impeachment de Dilma. “Nossos representantes precisam ouvir a voz das ruas”, destacam.

“Vamos convidar todos os deputados que estão “em cima do muro”, para mudar de posição e somar ao povo brasileiro”, enfatizam os organizadores.

A manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em Cuiabá no dia 13 de março teve como foco o pedido pelo fim da corrupção e pelo impeachment da presidente. De acordo com os organizadores o ato reuniu cerca de 50 mil pessoas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aumentando salários do Judiciário; veja como votaram mato-grossenses

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE