PUBLICIDADE

Morre procurador de Justiça Roosevelt Cursine; MP decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 12:08h)

O procurador de Justiça Roosevelt Pereira Cursine faleceu, hoje de madrugada, em Cuiabá. O Ministério Público do Estado divulgou, há pouco, nota manifestando profundo pesar, e informou que o falecimento ocorreu por problemas de saúde, e decretou luto oficial por três dias.

“É uma grande perda para o Ministério Público e para a sociedade mato-grossense. Por duas décadas, o procurador de Justiça Roosevelt Pereira Cursine desenvolveu suas atividades no Juizado Especial Criminal Unificado (Jecrim), dedicando-se incansavelmente  aos propósitos da Lei 9.088/95, ao lado da população. Em 2019, tornou-se procurador de Justiça e continuou firme no cumprimento das suas atribuições”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Júnior.

Roosevelt ingressou no MP em 1992 e trabalhou nas comarcas de Poconé, Jaciara, Cáceres, Várzea Grande, em 2019 se tornou procurador de Justiça e era titular da 20ª Promotoria de Justiça Criminal da capital. O velório está sendo realizado na Capela Jardins, em Cuiabá.

“Eu e minha esposa Virginia nos solidarizamos com a família e amigos do procurador Roosevelt, que, ao longo de 31 anos, muito contribuiu para a Justiça em Mato Grosso. Pedimos que Deus dê forças e conforto aos corações enlutados”, manifestou o governador Mauro Mendes. O governador em exercício, Otaviano Pivetta, também expressou pesar pela morte do procurador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE