PUBLICIDADE

Morre o senador João Ribeiro

PUBLICIDADE

Ao abrir a sessão solene do Congresso Nacional destinada a restituir o mandato presidencial do ex-presidente João Goulart, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), manifestou pesar pela morte do senador João Ribeiro, ocorrida na manhã desta quarta-feira (18).

Renan leu a nota oficial que divulgou mais cedo e, a seu pedido, deputados, senadores e convidados observaram um minuto de silêncio em homenagem ao senador do Tocantins.

"Lastimamos profundamente não poder mais contar, a partir de agora, com a companhia do bravo senador nos trabalhos legislativos do Congresso Nacional. Ao longo de muitos anos aprendemos a respeitá-lo e admirá-lo. Foi notável o seu trabalho, ainda como deputado estadual, em defesa do Estado do Tocantins. Sua trajetória política – de vereador na cidade de Araguaína até os dois mandatos no Senado Federal – é exemplo de determinação que enche de orgulho o Parlamento de nosso país.

Ao povo tocantinense e aos familiares fica nossa mensagem de consolo e de pesar."

Também em nota oficial, o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), lamentou o falecimento de João Ribeiro e prestou solidariedade à família e amigos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE