PUBLICIDADE

Morre o senador João Ribeiro

PUBLICIDADE

Ao abrir a sessão solene do Congresso Nacional destinada a restituir o mandato presidencial do ex-presidente João Goulart, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), manifestou pesar pela morte do senador João Ribeiro, ocorrida na manhã desta quarta-feira (18).

Renan leu a nota oficial que divulgou mais cedo e, a seu pedido, deputados, senadores e convidados observaram um minuto de silêncio em homenagem ao senador do Tocantins.

"Lastimamos profundamente não poder mais contar, a partir de agora, com a companhia do bravo senador nos trabalhos legislativos do Congresso Nacional. Ao longo de muitos anos aprendemos a respeitá-lo e admirá-lo. Foi notável o seu trabalho, ainda como deputado estadual, em defesa do Estado do Tocantins. Sua trajetória política – de vereador na cidade de Araguaína até os dois mandatos no Senado Federal – é exemplo de determinação que enche de orgulho o Parlamento de nosso país.

Ao povo tocantinense e aos familiares fica nossa mensagem de consolo e de pesar."

Também em nota oficial, o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), lamentou o falecimento de João Ribeiro e prestou solidariedade à família e amigos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE