PUBLICIDADE

Morre ex-secretário da prefeitura de Sorriso que estava na UTI

PUBLICIDADE

Faleceu esta madrugada, em Goiânia, o ex-secretário na prefeitura sorrisense Edilberto Borges de Souza, o Betão. Ele estava há alguns meses em uma UTI devido a parada respiratória e seu quadro se agravou muito nos últimos dias. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo irmão dele, Luiz Otávio Borges de Souza.

Betão tinha 56 anos e foi chefe de Gabinete na primeira gestão do ex-prefeito Dilceu Rossato. Ele também foi empresário em Sorriso, onde manteve uma empresa de materiais para construção, e há cerca de 8 anos mudou-se para Goiás, onde será sepultado. 

Em nota, a prefeitura, "externa suas condolências aos amigos e familiares de Betão neste momento de tristeza e também reforça sua gratidão pelo trabalho por ele  desenvolvido em prol do município".

(Atualizada às 14:38h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: firmado repasse de R$ 119 mil para atividades do projeto Agentes Mirins

Foram firmados dois termos de fomento entre a prefeitura...

Moraes autoriza internação de Bolsonaro para realização de cirurgia

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Empossado novo conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Aprovado por unanimidade pelos 23 deputados estaduais presentes em...
PUBLICIDADE