sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre ex-prefeito no Nortão que estava em UTI de hospital regional

PUBLICIDADE

 O ex-prefeito em Marcelândia Geovane Marchetto, o Calango, morreu, esta manhã. Ele tinha 51 anos e estava internado no Hospital Regional em Colíder. De acordo com uma amiga da família, ontem pela manhã, ele passou mal, foi atendido em Marcelândia e encaminhado ao regional em Colíder onde ficou na UTI -Unidade de Tratamento Intensivo-. Ele teve infarto.

O corpo foi levado a Marcelândia  está sendo velado na câmara municipal. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira à tarde. O horário ainda será definido.

Calango (PSDB) foi vereador por dois mandatos. Depois foi eleito prefeito por dois mandatos. O primeiro de 1997 a 2001 e em seguida se reelegeu por mais 4 anos. Na eleição de outubro passado, a esposa dele, Rosemar, foi candidata a prefeita.

O prefeito Arnobio Vieira Andrade lamentou a morte do ex-gestor e decretou luto oficial de três dias.

O presidente estadual do PSDB, deputado Nilson Leitão, emitiu nota, manifestando que "foi com imenso pesar que recebi na manhã desta terça-feira, a notícia da morte do ex-prefeito Geovane Marchetto. Perdi mais que um grande amigo, perdi um irmão. Um companheiro de partido, entusiasta da boa política. Uma perda irreparável para Mato Grosso. Neste momento de dor, deixo minha solidariedade à família e amigos. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, confortando a todos".

Em sua página, em uma rede social, o deputado Dilmar Dal Bosco, líder do Governo, disse que hoje é "dia cinza, nublado, triste. Perdemos o amigo Geovane Marchetto, o Calango de Marcelândia, uma dor imensurável. Que Deus conforte sua família, muita força e fé à querida Rosemar e aos filhos Geovane e Jassielyne, minhas orações estão voltadas à vocês!"

(Atualizada às 16:06h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE