PUBLICIDADE

Moreno e Mauricio fecham chapas para disputarem presidência da OAB Mato Grosso

PUBLICIDADE

Registradas as duas chapas para concorrer à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil-seccional Mato Grosso. José Moreno (foto) definiu, esta tarde, o candidato a vice-presidente. É Fábio Schneider, de Cuiabá. Como candidatos a conselheiros federais, Carlos Alves Pereira (de Sinop), João Cabrito e Felipe Oliveira.

A terça-feira foi de intensas negociações entre advogados para fechar a chapa. Na semana passada, a chapa de Moreno ganhou apoio de Luciana Serafim, que abriu mão da disputa pela presidência e compôs com Moreno sendo candidata a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados.


O advogado Mauricio Aude registrou sua chapa esta manhã tendo a advogada Cláudia Aquino como candidata a vice. Daniel Teixeira é candidato a secretário-geral, Ulisses Rabaneda a secretário-geral adjunto e Cleverson Pintel (tesoureiro).

O atual presidente da OAB-MT, Cláudio Stábile, será candidato a conselheiro federal, juntamente com Duílio Piato e Francisco Esgaib, José Guilhen, Márcio Dorilêo e Oswaldo Pereira Cardoso Filho.

Para a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), Leonardo Campos é candidato à reeleição,Anderson Vatutin Loureiro Júnior, José Antonio Gasparelo Júnior, José Luiz Bojikian e Ruy Barbosa.

(Atualizada às 18:13h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Prefeito prevê que duplicação da BR-163 de Lucas a Mutum fique pronta até o final do ano

O prefeito Miguel Vaz (Republicanos) disse, em entrevista na...

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...
PUBLICIDADE