domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradores procuram ouvidoria da câmara de Sinop para tirarem dúvidas

PUBLICIDADE

No primeiro dia de funcionamento da Ouvidoria da Câmara de Sinop cinco ligações foram feitas. Moradores que estavam preocupados e queriam tirar dúvidas de assuntos como transporte escolar, preço de asfalto, iluminação pública, telefonia e outros.

Um pedreiro, que preferiu não ser identificado, foi uma das pessoas que ligaram para a Ouvidoria. Disse que estava indignado com o preço cobrado pelo asfalto e queria explicações. Na manhã dessa sexta-feira (17/02), presidente da Câmara, José Pedro Serafini (Pedrinho/sem partido), entrou em contato com o pedreiro. “Ele me disse que iria encaminhar uma carta explicando como tudo”, contou. “Isso que a Câmara está fazendo é muito bom, pois assim a gente tem onde reclamar, tirar dúvidas e até mesmo reivindicar alguma coisa ou dar sugestões de obras para nossa cidade”, completou.

“A função da Ouvidoria é justamente essa, ouvir a população, saber o que ela tem a dizer. Nós vereadores temos a obrigação de atender naquilo que for possível”, destacou Pedrinho.

A participação pode ser feita pelo telefone (66) 3531-5757, ou pelo e-mail [email protected], além do site da Câmara www.camarasinop.mt.gov.br. O internauta terá que clicar no ícone “ouvidoria” localizado no menu, lado esquerdo do monitor. O horário de atendimento pelo telefone é das 12 às 18 horas,

Para implantar o serviço, a Câmara utilizou todos os recursos disponíveis, desde funcionários até equipamentos, o que não gerou novos custos aos cofres do Poder Legislativo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE