sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradores fazem protesto e reivindicam construção de ciclovia em Sinop

PUBLICIDADE

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas, moradores da Comunidade Bom Jardim, interditou a rodovia MT-130, em Sinop, que dá acesso a cidade de Santa Carmem, ontem de manhã. Eles colocaram uma tora na pista e, com cartazes, cobravam a construção de uma ciclovia e de redutores de velocidade no trecho entre a Comunidade Branca de Neve e no trevo da BR-163.

O trecho foi asfaltado há pouco tempo através de consórcio entre produtores, governo e prefeitura. Muitos automóveis andam em alta velocidade e o acostamento é pequeno. Policias militares estiveram no local e os moradores liberaram o tráfego depois de aproximadamente 30 minutos de protesto impedindo a passam de caminhões e veículos.

Com cartazes, moradores fizeram cobranças à Câmara Municipal, a vereadores e ao governador questionando a implantação da ciclovia e redurores de velocidade. Segundo os moradores, alguns vereadores estiveram na comunidade, durante o período eleitoral, e fizeram promessas de viabilizar redutores e ciclovia. Um dos cartazes que estava com um morador questionava o vereador Juarez Costa, primeiro secretário da Câmara: “Juarez, cadê a ciclovia ?”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE