PUBLICIDADE

Moradores fazem novo protesto contra prefeito de Sinop e cobram asfalto prometido há 6 anos

PUBLICIDADE

Moradores e empresários do setor industrial protestaram, esta noite, na sessão da câmara municipal, contra mais uma promessa não cumprida pelo prefeito Juarez Costa: asfaltamento de ruas e avenidas onde há residências e também empresas. Eles cobram que a prefeitura faça a pavimentação e alegam que estão esperando há 6 anos, referindo-se a previsão feita pela prefeitura e não cumprida.

O presidente da associação dos moradores, Afonso Freitas da Silva, disse ao Só Notícias, que os moradores estão "há muitos anos vivendo de promessa, com a prefeitura empurrando de um ano para outro. Chega uma hora que a gente cansa. Para tudo tem limite. Prefeiro ouvir uma verdade doída do que várias mentiras. Estamos cansados de esperar e achamos por bem fazer este manifesto, pacífico. Se não surtir feito, vamos tomar as medidas cabíveis. Anteriormente, o prefeito me disse que tinha dinheiro para asfaltar e não sai do papel. Ultimamente, estamos tentando falar com ele mas não somos atendidos. A sociedade não guenta mais isso. Parece falta de vontade", relatou.

"Estamos a 1.500 metros do centro, bem perto de onde deve sair um shopping. É o bairro mais antigo de Sinop. E também o mais desleixado. Pagamos caro IPTU e não temos asfalto", emendou. "O Terra Rica 2 (bairro vizinho) está quase todo asfaltado. Próximo a avenida Cascavel tem asfalto. E nós estamos com poeira e lama. É difícil e revoltante".

Este é o terceiro protesto de moradores de bairro, contra a gestão do prefeito Juarez Costa, nos últimos 40 dias. Eles vão à câmara também em busca de apoio dos vereadores para que as reivindicações sejam atendidas.

A prefeitura está pavimentando alguns bairros onde investe R$ 55 milhões que foram emprestados em um banco e a conta vai ficar para as próximas 4 gestões. O financiamento é de 20 anos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE