segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ministro e senador eleito participam de ato pró-Dilma em Sinop

PUBLICIDADE

Será realizado, hoje, às 19h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), ato pró-reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O evento contará com as presenças do senador eleito Wellington Fagundes (PR), do ministro da Agricultura, Neri Geller (PMDB), deputados federais, estaduais, prefeitos, vices, vereadores e lideranças da região.

Ato semelhante foi realizado, segunda-feira à noite, em Tangará da Serra. Fagundes, que é o coordenador da campanha de Dilma em Mato Grosso, afirmou que pelos menos 72 prefeitos já declaram apoio à reeleição da presidente. No interior, as mobilizações estão sendo reforçadas pelo ministro e também pelo deputado federal Ságuas Moraes (PT).

Desde o início da campanha do segundo turno, quando foi convidado pela presidente a assumir a coordenação no Estado, Fagundes já esteve em diversos municípios-polo realizando atos suprapartidários e conquistando apoios. Em Mato Grosso, soma-se ao PT de Dilma o apoio do PR, PCdoB, Pros, PMDB, PSD e PP.

Rondonópolis, Barra do Garças, Confresa, Juína, Araputanga, Campos de Júlio, Lucas do Rio Verde estão entre as cidades que receberam a caravana “Pró-Dilma”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE