Política

Miguel entrega mais viaturas para Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde e caminhão

O prefeito Miguel Vaz entregou, hoje, três viaturas para reforçar a estrutura da Guarda Municipal, equipadas com rádio digital, giroflex mais moderno, luzes strobo que ficam na altura do para-choque. Um será usado para a patrulha Maria da Penha, reforçando o combate à violência doméstica contra mulheres e proporcionando maior agilidade na detenção de agressores.

“É uma proposta nossa, de melhorar a segurança pública, e isso, inclusive, está no nosso plano de governo. Fazer investimentos para melhorar a segurança é o propósito principal e, para isso, claro, precisamos de recursos humanos, que são as pessoas, mas também investimentos em equipamentos modernos”, descreveu o prefeito Miguel Vaz.

O coordenador da guarda, tenente Jota Lima, avaliou que o reforço na estrutura é muito importante. “A demanda do nosso trabalho é muito grande e precisamos ter esses equipamentos novos, para aprimorar ainda mais o serviço da Guarda”.

Também foi entregue caminhão para os trabalhos de sinalização viária. A solenidade foi na prefeitura e participaram vereadores e secretários municipais.

Só Notícias