terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mensalão: PTB pede cassação de deputados. Pedro Henry está na lista

PUBLICIDADE

A pedido do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), o PTB ingressará hoje com representação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar com pedido de cassação de “líderes e presidentes de partidos” acusados de ligação com o empresário Marcos Valério. “O partido protocolará a representação no Conselho de Ética exatamente após o término do depoimento do deputado José Dirceu (PT-SP)”, disse o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), titular da CPI dos Correios.

Ele não quis revelar quais nomes constam da lista, mas, de acordo com outros parlamentares, é certo que constarão os nomes dos petistas José Dirceu (SP), João Paulo Cunha (SP), Paulo Rocha (PA), do presidente do PP, Pedro Corrêa, do líder do PP José Janene (PR), do ex-líder do PP, Pedro Henry, do líder do PL, Sandro Mabel, do deputado Carlos Rodrigues (sem partido-RJ) e do ex-líder do PMDB, José Borba.

“Pode ser que ao tomarem conhecimento deste fato, alguns deputados renunciem ainda hoje. Mas não vamos deixar que essa história acabe em pizza. A sociedade quer cassação de mandatos dos envolvidos e punição do Poder Judiciário”, disse Farias de Sá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador chega a Sinop e fará abertura oficial da Norte Show

O governador Mauro Mendes desembarcou, há pouco, no aeroporto...

TCE media com prefeitura e governo solução para dívidas com 2 hospitais em Cuiabá

Conselheiros Valter Albano, do Tribunal de Contas de Mato...
PUBLICIDADE