PUBLICIDADE

Médicos preocupados com estado neurológico de Jonas

PUBLICIDADE

Cardiologistas que atendem o senador Jonas Pinheiro divulgaram, agora há pouco, um boletim médico que atesta gravidade no quadro neurológico. Eles não fazem nenhuma previsão de melhora. Hoje, o senador deve ser submetido a uma nova tomografia para diagnosticar a situação.

Jonas teve “uma aritmia ventricular complexa e, em virtude de descompensação de cardioneopatia hipertrifuga, a hipótese de infarto foi descartada de imediato”. Inicialmente, os médicos trabalhavam com a hipótese de infarto.

Ele permanece em coma hiporeativo e não induzido e continua respirando com ajuda de aparelhos. “Hemodinâmicamente está estável e já sem uso de drogas vasoativas”, afirmam os médicos que atendem o senador desde segunda-feira, em Cuiabá.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, a pedido de familiares, o padre Sebastião foi a UTI e deu a unção dos enfermos ( um dos sete sacramentos do catolicismo, normalmente o último que se recebe em vida) para o senador, que tem 66 anos.

O cardiologista do Senado, Getro Silva, que cuidava de Jonas em Brasília, também está em Cuiabá, auxiliando o especialista Ubirajara Barbosa.

Leia mais
Jonas recebe unção dos enfermos e “luta” contra morte
Piora estado de saúde de Jonas Pinheiro
Senadores acompanham em Brasília informações do estado de saúde de Jonas Pinheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega creche e nova quadra em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes assinou a ordem de serviço...

Mauro e Pivetta inauguram praça e autorizam asfaltamento de Nobres a Diamantino

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE