quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

MDB deve apoiar candidatura de Pivetta ao Senado e faz convenção na mesma data do PDT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O MDB se adiantou e será um dos primeiros partidos a realizar a convenção para definir os rumos da sigla em relação à eleição suplementar do dia 26 de abril para escolha do substituto da senadora cassada Selma Arruda (Podemos). A reunião do MDB está marcada para a próxima terça-feira (10), em Cuiabá, na sede do Diretório Estadual, e será, basicamente, para confirmar apoio à candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT). O encontro emedebista está marcado para começar às 17h e terminar às 20h.

No mesmo dia e com horário semelhante, das 18h às 21h (com uma hora adiantada de diferença e com tempo de receber a comunicação do MDB), o PDT também fará a sua convenção. Esta para oficializar a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta. O encontro pedetista também será na capital em um hotel.

Conforme Só Notícias já informou, o DEM realizará sua convenção na quarta-feira (11), a partir das 18h30, no Centro de Eventos do Pantanal e deve confirmar a candidatura do ex-governador, ex-senador, ex-deputado federal Júlio Campos como candidato,

O PSDB, que deve ter o ex-prefeito de Sinop e ex-deputado federal Nilson Leitão como candidato, fará a convenção na quinta-feira (12), último prazo estipulado pelo calendário do Tribunal Regional Eleitoral. O encontro será em Sinop, na câmara municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE