O governador Mauro Mendes criticou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), depois que ele apareceu em um vídeo criticando o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), acerca de sua possível candidatura à presidência nas eleições do próximo. Eduardo disse que ele seria um candidato do ‘sistema’ e do ministro Alexandre de Moraes.
“O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu, tá louco, tá falando bobagem, tá falando abobrinha. Ele está lá nos Estados Unidos, longe da realidade, fez uma lambança gigante quando ele defendeu o tarifaco do Trump. Foi um grande equívoco que ele cometeu e tá cometendo outro”, criticou Mauro.
“Ele está perdendo tempo de ficar calado. Eu respeito muito o ex-presidente Bolsonaro, tenho um grande respeito por ele, deu uma grande contribuição. Na minha opinião, está sendo injustiçado, agora o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos”, acrescentou o governador mato-grossense.
As novas críticas do deputado federal a Tarcísio foram feitas em um vídeo gravado por ele em resposta à deputada estadual bolsonarista de Santa Catarina, Ana Campagnolo, que reclamou da falta de organização da direita em um programa de entrevistas. “O Tarcísio é o candidato do sistema. É o cara que o Moraes quer, que gostaria que fosse eleito porque ele ainda viria com apoio de Jair Bolsonaro. O meu pai foi posto em prisão domiciliar, com tornozeleira, esculachado e sem rede social por conta deste projeto”, disse Eduardo, no vídeo.
Tarcísio é um dos possíveis candidatos à presidência pela direita, contudo, até o momento, ele vem negando a possibilidade de concorrer ao governo federal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


