terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Mauro “resgatou a esperança” dos mato-grossenses em um Estado melhor, avalia presidente do União Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Mayke Toscano e Agência Senado/arquivo)

“O Mauro pegou um Estado quebrado e transformou no Estado que mais gera empregos no país”, afirma o suplente de senador Fábio Garcia, que exerceu até a semana passada, por 4 meses, o mandato de senador na licença de Jayme Campos, e que preside o União Brasil no Estado. Ele afirmou que o governador Mauro Mendes conseguiu fazer com que o Governo de Mato Grosso, que estava praticamente “quebrado” em 2018, se transformasse em recordista de geração de empregos no país.

A declaração foi dada durante a convenção estadual do partido, que aprovou Mauro para concorrer à reeleição com Otaviano Pivetta, de vice e a majoritária fechando com Wellington Fagundes ao Senado. “É um dia importante para a história desse estado. Esse trabalho começou há 3 anos e oito meses. Você mudou o rumo do Estado de Mato Grosso. Pegou um estado quebrado e transformou no estado que mais gera empregos no Brasil”, declarou Garcia.

De acordo com o Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, no primeiro semestre de 2021 Mato Grosso foi o Estado do Brasil que mais gerou empregos. Isso se deve, conforme Garcia, não só à força da economia e do povo mato-grossense, mas às ações do Governo Mauro Mendes, como a reinstituição dos incentivos fiscais, redução da burocracia, incentivo ao empreendedorismo, redução ou corte de mais de 140 impostos e às centenas de obras que o Estado está tocando em todas as regiões.

“É um governo que nos orgulha como senador, como mato-grossense, que faz um trabalho sério, honesto e tem que continuar pelo bem de todos os mato-grossenses” finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipe técnica vistoria aeroporto no Nortão visando implantar sinalização para voos noturnos

Uma equipe técnica da secretaria estadual de Infraestrutura e...

Ministro visita Mato Grosso para inaugurar novo câmpus do IFMT

O ministro da Educação, Camilo Santana, cumprirá agenda nos...

Novo diz que faltou ética para vice-prefeita de Cuiabá ao deixar a sigla

O diretório estadual do Novo criticou, esta tarde, a...
PUBLICIDADE