terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mauro reassume secretaria de Trânsito em Sinop

PUBLICIDADE

A prefeita Rosana Martinelli (PR) nomeou, novamente, Mauro Garcia como secretário municipal de Trânsito de Sinop. Ele substitui Luiz Antônio Calegari, que ocupava, temporariamente, o cargo, desde abril. Este ano, Mauro deixou o comando da secretaria de Trânsito para assumir uma vaga na câmara de vereadores. Ele ocupou a cadeira de Lindomar Guida, licenciado por 60 dias.  

A prefeita cogitou recentemente que poderá fazer nova articulação para que Mauro fique na câmara reforçando sua articulação política com a base aliada. Ela poderá recriar a secretaria de Esportes e convidar um vereador para comandá-la e, com isso, Mauro assumiria mandato.

Na última eleição, Mauro Garcia teve 1.358 votos (2,23% do total). No entanto, acabou ficando como primeiro suplente em razão do cálculo de quociente eleitoral. Na última legislatura, o emedebista presidiu a câmara de Sinop pela segunda vez, encabeçando chapa única.

Mauro chegou à secretaria Municipal de Trânsito por indicação do partido. Ele assumiu o cargo no primeiro dia da gestão de Rosana Martinelli.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TCE media com prefeitura e governo solução para dívidas com 2 hospitais em Cuiabá

Conselheiros Valter Albano, do Tribunal de Contas de Mato...

Prefeito entrega carros e motos para guarda municipal em Colíder

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) entregou, ontem, dois carros...

Lançada obra do centro municipal de tradições Norte e Nordeste em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz, lançou na última sexta-feira, durante...
PUBLICIDADE