PUBLICIDADE

Mauro Mendes sinaliza em Sinop que não deve apoiar Lúdio no 2º turno em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

O governador Mauro Mendes (União) afirmou, esta manhã, em Sinop, onde inaugurou o CASE (centro socioeducativo para menores infratores) que está “ainda fazendo reflexão, mas vejo que é muito difícil porque eu sempre tive, aqui em Mato Grosso, uma posição de centro-direta. Então é muito difícil a gente ter uma união com a esquerda, com todo respeito que eu possa ter com as pessoas e procuro tratar a todos de forma muito respeitosa”, disse Mauro, sem citar o deputado Lúdio Cabral, que é do PT, e disputa o segundo turno com Abilio Brunini (PL). “Mas a minha posição partidária política tem sempre uma tendência de ser de centro-direita”, acrescentou, sinalizando que pode apoiar o deputado federal.

Mauro acrescentou que seu partido, o “União fez reunião na segunda-feira, foi conversado com vários líderes e nós decidimos por liberar o partido para que cada um possa apoiar quem quiser”. O governador apoiou o deputado estadual Eduardo Botelho (União) que fez 88,9 mil votos e ficou fora do segundo turno.

Mauro disse ter ficado feliz pela maioria dos seus aliados ter sido eleita e reeleita na região Norte – Roberto Dorner em Sinop, Leandro Felix em Nova Mutum, Miguel Vaz em Lucas do Rio Verde, Alei Fernandes em Sorriso, Bruno Mena em Matupá, Marcos Tadeu, em Claudia, dentre outros -. “Fico feliz em grande parte dos amigos, a grande maioria que trabalhamos juntos como prefeitos que foram para reeleição e em muitos lugares os apoios tiveram sucesso. E, em alguns, não. Isso faz parte da democracia, o cidadão hoje tá muito autônomo, as pessoas têm muita informação para tomar suas decisões. O apoio é o empurrãozinho que você dá, mas, no final do dia, é o candidato, o trabalho que ele fez, a história que ele tem, acertos que ele cometeu, erros que eventualmente tenha cometido. Tudo isso é colocado na mesa numa eleição, o eleitor está muito sabido, esperto e faz corretamente suas escolhas”.

Ele avaliou como “bom” o fato do União ter sido o partido que mais elegeu prefeitos em Mato Grosso e “isso não é motivo para a gente ficar vaidoso, isso aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando com seriedade, que é o que eu faço, com honestidade, aplicando corretamente dinheiro público e devolvendo para a sociedade, como graças a Deus, em todas as áreas de qualquer cidadão queira olhar, com honestidade, vai ver robustos investimentos feito dentro do Estado e muitos deles em parcerias com as prefeituras”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...
PUBLICIDADE