PUBLICIDADE

Mauro Mendes mantém foco na gestão do Estado e não definiu quem apoiará ao Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

O governador Mauro Mendes (DEM) ainda não definiu quem apoiará na disputa para senador, no próximo dia 26 de abril.  “A política se faz com reciprocidade, a vida se faz com reciprocidade. Quem dá carinho espera receber carinho, quem dá amor espera receber amor. Então, quem dá apoio, espera, também um dia, se precisar, receber apoio do outro lado. Isso faz parte da lógica e eu não posso contrariar essa lógica. Então, qualquer apoio, eu só posso, diante de tantas pessoas que estão no cenário, dar àqueles que um dia me deram”, afirmou Mauro Mendes.

A resposta foi se poderia apoiar à pré-candidatura do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB). A hipótese chegou a ser sonhada pelos tucanos com o embarque do PSDB na base de sustentação do governo, em fevereiro, mas, ontem, Mauro descartou e evitou adiantar quem terá seu apoio.

Entre os apoiadores de Mauro Mendes nas eleições de 2018 que estão na disputa pelo Senado com o “carinho” do governador aparecem o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e o ex-governador Júlio Campos (DEM). Por enquanto, o governador mantém a posição de neutralidade no pleito e se diz focado em administrar o Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE