Os candidatos a senador Jayme Campos (DEM) e Carlos Favaro (PSD) e ao governo Mauro Mendes (DEM) se reuniram, ontem à noite, com 19 vereadores de Várzea Grande. Eles detalharam propostas de governo e buscaram fortalecer a mobilização junto a militância.
O candidato a governador, Mauro Mendes, disse que a “dobradinha” dos senadores da Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’ representa a união de esforços em benefício do Estado. “Tanto eu, quanto o Jayme e o Fávaro estamos unidos nesse propósito”, garantiu.
Favaro detalhou sua trajetória política teve início no associativismo. “Tenho as mãos limpas e calejadas pelo trabalho. Minha história começou no associativismo e tenho certeza de que a união é o melhor caminho para mudar os rumos da história. Sou novo na política, exerci apenas o cargo de vice-governador e renunciei porque não concordava com a forma que o Estado estava sendo gerido”.
Jayme Campos também agradeceu aos 19 dos 21 vereadores de Várzea grande que estiveram no “encontro para discutir propostas para o nosso Estado”.