sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mauro diz que aluguel de casa para seguranças por R$ 9 mil é para ele ganhar tempo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Em tempos de austeridade econômica em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes (DEM) enfrenta a primeira crise de imagem e críticas após alugar um imóvel, não mobiliado, no valor de R$ 109 mil por ano para que seus seguranças, policiais militares, fiquem mais perto dele no condomínio de luxo Alphaville onde mora, em Cuiabá.  A necessidade da locação, explicou o governo, é porque o Estado não oferece residência oficial ao governador.

Mendes justificou dizendo ao Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, que o aluguel poupa tempo do seu dia tendo os seguranças do governo por perto, o que seria impossível se eles não tivessem acesso livre ao condomínio.

“Eu moro em um condomínio e seria impossível que eles [seguranças do governo] tivessem uma residência fora dali, porque o tempo de entrada e saída demora demais nestes locais. Muitas vezes eu chego em casa para almoçar e saio em 20 minutos, e este é o tempo que demora para fazer o cadastro e todos entrarem. Seria inviável algo deste tipo para a segurança”, defendeu-se.

Por meio de nota, o governo acrescentou que a medida é adotada como padrão em todos os estados onde não há residência oficial para o governador e acrescentou que o valor da locação está na mesma faixa de preço praticada pelos ex-governadores, que também adotavam a prática

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...
PUBLICIDADE