PUBLICIDADE

Mauro diz estar “confiante em Deus e na medicina” para a cura da esposa

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Jana Pessôa/arquivo/assessoria)

O governador Mauro Mendes (União Brasil) definiu, ontem, que está com “coração partido” com o diagnóstico de câncer de pâncreas de sua esposa, Virginia, confirmado nesta sexta-feira, por ela. “Talvez vocês aqui não tenham a menor noção do momento difícil que eu tenho passado”. “Vou falar isso aqui porque minha esposa acabou de publicar nas redes sociais dela o motivo que vai me fazer ausentar por alguns dias, a partir de segunda-feira. Talvez até do governo, ficar ausente. Mas, eu confio em Deus, na medicina e em breve ela vai estar de volta em casa comigo, com a família e com todos nós”, acrescentou.

A declaração foi dada em Confresa, onde o governador assinou convênios para obras e manifestou que segue, com a família, “confiante em Deus e na medicina”.

A Gazeta Digita informou que Mauro fez a declaração sobre o momento difícil que está passando quando se referia aos investimentos para a construção do Hospital Regional do Araguaia, em Confresa.

O governador vai a São Paulo, nesta segunda-feira, acompanhar Virgínia no início do tratamento. Ele deve se licenciar do cargo mas ainda não foi apontada data.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE