PUBLICIDADE

Mauro cobra leis mais ‘duras’ e elogia governador do RJ após megaoperação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizado 10h05)

O governador Mauro Mendes elogiou o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e a atuação das forças de segurança carioca após a megaoperação realizada ontem nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Até o momento, foram confirmadas mortes de mais de 120 suspeitos e a apreensão de quase 100 fuzis. Também há confirmação da morte de quatro policiais.

“Todos nós estamos acompanhando o que está acontecendo no Rio de Janeiro. A polícia está enfrentando os traficantes que reagiram com barricadas, queimando pneus e atirando contra a polícia, e quero parabenizar o governador Cláudio Castro e todas as forças de segurança do Rio de Janeiro que resolveram enfrentar a criminalidade naquele importante estado do nosso país”.

Mauro também voltou a cobrar leis mais duras contra o crime organizado. “É lamentável que as leis brasileiras, durante tantos anos, permitiram que as coisas chegassem onde chegaram. Bandido não respeita mais a polícia, não respeita mais a pena. Perdeu o medo do nosso judiciário e das penas que são aplicadas por eles. Precisamos mudar isso no Brasil. Cenas como essas são lamentáveis, mas é necessário ter coragem para enfrentar a criminalidade. Neste momento, eu quero lamentar tudo o que está acontecendo no Rio de Janeiro, mas quero parabenizar as forças de segurança e o governador Cláudio Castro pela coragem em fazer esse enfrentamento, porque não é possível deixar que criminosos dominem bairros e regiões do nosso país”, concluiu, através das redes sociais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Nova Mutum

O acidente envolvendo uma Honda Start prata e o...

Ciclista é hospitalizado após colisão com moto em Sinop

O acidente envolvendo uma moto (marca e modelo não...
PUBLICIDADE