segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mauro destaca que governo está pavimentando mais de 400 km na região Araguaia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Mayke Toscano/assessoria)

O governo do Estado está com mais de 400 km de pavimentação e 32 pontes em andamento na região do Vale do Araguaia, aponta o relatório de obras da secretaria de Infraestrutura divulgado, hoje, pelo governador Mauro Mendes.  Entre as obras, estão o trecho de 41 km na MT-326 de Cocalinho a Nova Nazaré, o trecho de 44 km na MT-130 de Paranatinga a Sete Placas, os 26 km de asfaltamento na MT-110 no entroncamento da BR-364 em Alto Garças até Guiratinga e a ponte sobre o córrego Sete Voltas.

“Muito disso com recursos do Fethab, que agora tem sido aplicado verdadeiramente esse dinheiro para melhorar a infraestrutura no estado de Mato Grosso”, relatou, acrescentando que, investir em infraestrutura não é apenas investir na qualidade das rodovias e na logística para o transporte da produção agropecuária, mas investir em qualidade de vida e desenvolvimento econômico para a população mato-grossense.

“As pessoas pensam que investir em estrada, em infraestrutura, é só para os caminhões de soja, de gado e de milho passar. Mas se esquecem que milhares de mato-grossenses moram nessas cidades, precisam ir e vir, andar com suas famílias, acessar os serviços públicos, etc”, analisou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE