PUBLICIDADE

Material eleitoral antigo será incinerado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O Juiz Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral, Marcelo Sebastião Prado de Moraes, determinou a incineração e posterior descarte de aproximadamente uma tonelada de material eleitoral que estão abarrotando as dependências do Cartório da 24ªZE em Alta Floresta. A incineração acontecerá na próxima segunda-feira, às 9h, no local denominado Mundial Laminados, antiga Madeireira de Carli, situado na Rodovia MT 208, Km 145, ao lado da Unemat.

O ato de incineração contará com a participação do juiz eleitoral Marcelo Sebastião, servidores do Cartório que farão o transporte dos materiais e, de representantes dos partidos políticos, Ministério Público Eleitoral e imprensa local. A participação também é aberta à população. O chefe de Cartório da 24ª ZE, Claudinei de Souza Jesus informou que o edital de incineração foi publicado no dia 24 de março e que para que os materiais sejam descartados é preciso que estejam arquivados há mais de cinco anos.

No ato de incineração serão descartados materiais como fitas K7 e VHS utilizadas no horário eleitoral gratuito das eleições de 1996 e 1998, bobina de urnas eletrônicas já utilizadas, livros de atas diversos que não foram procurados pelos seus respectivos partidos. Materiais utilizados na cerimônia de Carga e Lacre de Urnas Eletrônicas do ano de 2000 e 2002. Formulários de Requerimento de Alistamento Eleitoral (RAE), títulos eleitorais cancelados, cédulas eleitorais em branco das eleições de 2002, 2004 e do Referendo de 2005.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE