PUBLICIDADE

Marino e Pagot discutem duplicação da BR-163 em Lucas do Rio verde

PUBLICIDADE

O prefeito Marino Franz reuniu-se com o presidente DNIT, Luiz Antônio Pagot, para discutir a viabilização da duplicação da rodovia BR-163, desde o anel viário, na Fazenda Gasparin, até a ponte do Rio Verde. Além disso, foi debatida a construção de mais um viaduto entre as avenidas Tenente Portela e Universitária, além da construção de mais uma ponte sobre o Rio Verde. O projeto deverá levar de quatro a cinco meses para ser elaborado, com o objetivo de ser aprovado ainda esse ano, para no ano que vem seja feita a licitação.

Quanto ao saneamento básico, o plano diretor determinará até o final de junho toda a padronização a ser implantada na cidade. Os novos loteamentos terão que estar obrigatoriamente com o esgoto contemplado. Sobre as obras da Travessia Urbana, o prefeito esclareceu que está confirmada sua conclusão até a Expolucas. Em mais duas semanas o aterro estará finalizado e depois que a capa asfástica estiver pronta, o trânsito será liberado para o acesso à Cuiabá, assim como o acesso da cidade velha ao bairro Bandeirantes. Depois desse momento, ainda será necessário finalizar as obras de engenharia.

Marino disse ainda, em entrevista coletiva, que esteve reunido no ministério das Cidades, oportunidade em que tratou de habitação popular. O objetivo é viabilizar o maior número de casas em uma área que a prefeitura adquiriu para novos programas habitacionais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE