sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Marcado novo debate com candidatos a prefeito em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os seis candidatos à Prefeitura de Cuiabá voltam a se confrontar no próximo dia 13, no debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso. O debate será aberto para advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB-MT que se credenciarem. A iniciativa é mais uma ação da campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, lançada pela entidade no último dia 25 junto com o aplicativo idealizado pela entidade “Eleitor Fiscal”, que permite o sigilo em denúncias, diferente do modelo Pardal, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O presidente da OAB, Leonardo Campos disse, através da assessoria, que “é a partir das eleições, do sufrágio universal, onde o mais simples cidadão tem o mesmo poder da mais graduada autoridade do nosso país e tem em suas mãos a oportunidade de decidir o futuro do seu país, Estado e município”.

A campanha da OAB  tem como objetivo atuar no combate à prática do Caixa 2. “Em outubro serão decididos os futuros dos nossos mais de cinco mil municípios. Precisamos dar oportunidade ao eleitor de ter representantes que, à luz da Constituição Federal, represente apenas os interesses do povo, de forma republicana”, destacou.

O debate será transmitido em tempo real pela TV Assembleia, Rádio Asembleia (89,5 FM) e Rádio Capital (101,9 FM) em parceria firmada com a OAB.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE