PUBLICIDADE

Marcada para dia 2 reunião de Henry e deputados sobre denúncias na Saúde

PUBLICIDADE

A Assembléia Legislativa, por meio da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, convidou o secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry, para explicar as denúncias de contratos superfaturados realizados pelo Governo, anterior à administração Blairo Maggi. A reunião foi marcada para a quarta-feira (02).

Ela acontece a partir da 14 horas na Sala de Reunião das Comissões Luiz Carlos Campos. Em principio, Henry deveria ter prestado as informações sobre as denúncias na última quarta-feira. Mas em função de “compromissos agendados anteriormente, em Brasília”, o encontro foi transferido.

De acordo com o consultor do Núcleo Econômico da Assembléia Legislativa, Nasser Okde, a reunião do dia 2 foi confirmada pelo chefe de gabinete do secretário, o servidor Renancildo Soares.

A informação do chefe de gabinete de Henry, é a de que o secretário ainda não tem nada agendado para a quarta-feira. “Ele vai falar dos contratos realizados acima do preço de mercado e do prejuízo que isso vem causando aos cofres públicos e ao Sistema Único de Saúde”, afirmou Nasser Okde.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE