domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Manuel reassume prefeitura de Feliz Natal e vice destaca avanços

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Feliz Natal, Valderei Pescinelli esteve à frente da administração municipal por 30 dias. Em um breve balanço, ele avaliou positivamente os trabalhos realizados nesse período. “Procuramos dar continuidade à política de desenvolvimento que é uma marca registrada da atual gestão. Com as finanças públicas em dia, com uma equipe comprometida com os anseios da comunidade e com a ética e transparência administrativa herdada do prefeito Manuel Sales, posso afirmar que foi bastante gratificante a tarefa de administrar nosso município, mesmo diante da escassez de recursos financeiros, procuramos definir prioridades que atendam a maior parcela da população, buscando parcerias e mantendo encontros nas mais diversas esferas políticas”, afirmou.

Ele destacou a reinvidicação junto a FUNASA da assinatura de convênios que possibilitem investimentos em saneamento básico e água potável. “Investimentos no setor de saneamento são importantes, porque permitem o combate à proliferação de doenças e, conseqüentemente, redução de gastos com saúde”, justificou.

Também foi firmado um convênio junto a Cemat, para ampliar o projeto “Luz Para Todos”. “Levaria, inicialmente, energia até o Assentamento ENA, mas preferimos ampliar sua abrangência e estender seus benefícios a fazendas e indústrias próximas a linha de transmissão, possibilitando novas oportunidades de crescimento com a chegada de energia elétrica”, explicou.

Também foi iniciada à construção da oficina municipal, visando maior economia com a manutenção de máquinas e equipamentos, a implantação de uma marcenaria para reforma de carteiras escolares, reforma das três escolas municipais, além da manutenção da malha viária municipal, e da construção da Escola Municipal no Bairro Bela Vista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE