PUBLICIDADE

Manobra do PSDB atrasa posse de Pagot no DNIT

PUBLICIDADE

O líder do PSBD, senador Arthur Virgílio (AM) apresentou em Plenário, nesta quarta-feira (9), requerimento de pedido de informações sobre o economista e ex-secretário de Infra-Estrutura Luiz Antonio Pagot, indicado para o cargo de diretor do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT). Conforme Arthur Virgílio, notícias veiculadas pelo jornalista Ricardo Noblat informam que o indicado teria sido servidor do Senado Federal. No pedido, assinado pelo senador, pelo presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), e pelos demais integrantes da bancada, é pedida a confirmação do período no qual Pagot teria trabalhado no Senado, se entre 1996 e 2002, o cargo ocupado, o valor de sua remuneração e o total desta ao longo do período trabalhado na casa.
Nos bastidores, circula a informação que o ex-senador Antero Paes de Barros estaria articulando com a cúpula tucana os requerimentos para questionar Pagot.

Luiz Pagot foi assessor do senador Jonas Pinheiro. O recurso atrasa sua sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Ele já havia mantido contatos prévios com senadores para apresentar suas propostas de trabalho no comando do DNIT. A indicação do governo federal para que ele assuma o cargo foi encaminhada há cerca de duas semanas no Senado. A sabatina é procedimento normal que indicados para cargos no governo devem enfrentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE