PUBLICIDADE

Mais empresários serão ouvidos hoje pela CPI dos Aluguéis em Sinop

PUBLICIDADE

Outros quatro proprietários de imóveis vão prestar informações aos vereadores integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura possíveis irregularidades nos contratos de alugueis da prefeitura sinopense na gestão do prefeito Juarez Costa. Carlo Cesar Mungo, Urandi Ribeiro Delfiol, Ivete Inês Menzel e Ana Lucia Nehls foram convidados a falar dos contratos, a partir das 14h.

Eles são proprietários do Centro de Reabilitação Dom Aquino, da Central de Armazenamento de Medicamentos da Farmácia Básica, na avenida dos Jacarandás, do Centro de Formação e Núcleo Tecnológico, no Jardim das Primaveras e da Secretaria de Obras, no Setor Industrial.

Na sexta-feira (13), outros quatro empresários prestarão depoimento. Na próxima terça (17), mais donos de imóveis locados para o município serão ouvidos.

Na semana passada, os empresários Roberto Dorner e Márcio Kreibich foram ouvidos pelos parlamentares, pois possuem imóveis locados pela prefeitura e onde funcionam o IFMT e um centro odontológico.

Os laudos realizados pelas empresas contratadas pela câmara apontaram diferenças consideráveis de valores pagos por vários imóveis. As diferenças variam de um imóvel para outro. Em um, por exemplo, a diferença chega a ser de 50%. Mas há outros imóveis que estão dentro dos valores de mercado. A comissão apura suspeitas que os preços de determinados imóveis não estariam de acordo com o valor atual de mercado e já recebeu cerca de 53 laudos apontando as diferenças.

A comissão tem até o dia 28 de maio para apresentar o relatório final

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE