PUBLICIDADE

Mais de 2,7 mil eleitores estão irregulares em Sinop, segundo TSE

PUBLICIDADE

Os eleitores irregulares com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) têm até 4 de maio para procurarem um dos cartórios eleitorais e solicitarem a transferência do título ou a emissão de um novo documento (no caso de jovens com mais de 16 anos). O prazo também vale para aqueles que estão com os títulos cancelados ou que deixaram de votar nas últimas eleições.

Segundo o TSE, mais de 2,7 mil eleitores não compareceram às urnas, nem justificaram a ausência. Agora, para conseguirem a regularização, deverão pagar uma multa de R$ 3,51 em um dos cartórios eleitorais. As solicitações devem ser feitas até 151 dias antes das votações do primeiro turno das eleições municipais,  marcado para o dia 2 de outubro.

Sinop é considerado o quarto maior colégio eleitoral de Mato Grosso com mais de 75 mil eleitores distribuídos em duas zonas eleitorais. A 22ª, localizada na rua das Gravileas, no setor Comercial Sul, e a 32ª, na avenida das Figueiras, no centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vice-prefeito detalha ação provisória para trafegabilidade na avenida Oscar Niemeyer em Sinop

O vice-prefeito Paulinho Abreu (Republicanos), detalhou ao Só Notícias,...

Grupo discute em Brasília criação de mais uma vaga de desembargador em Mato Grosso

A administração do Tribunal Regional do Trabalho de Mato...
PUBLICIDADE