quarta-feira, 9/julho/2025
PUBLICIDADE

Maggi passa cargo a Silval e vai aos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Ao passar o cargo para Silval Barbosa, o governador Blairo Maggi disse que pela primeira vez em muitos anos não conseguiu dormir esta noite. “Acordei por volta da 1h30, nervoso, suando. Fui para frente do computador e fiquei lendo as notícias regionais e nacionais. A insônia foi brava”, brincou o chefe do executivo estadual que explicou que em 30 anos de atividade profissional nunca tirou férias. “Nem quando atuava como empresário tirei férias. É a primeira vez que isso acontece na minha vida. Estou achando tudo estranho”, justificou.

O primeiro dia oficial de férias do governador será nesta sexta-feira e ele já tem o roteiro de viagem que fará com sua esposa. Embarca ainda nesta sexta-feira para sua fazenda na região do Araguaia que comprou há cinco anos. “Tenho esta fazenda e não a conheço. Vou aproveitar as férias para conhecê-la”, revela. Entre os dias 25 e 27 de março, Maggi viaja para os Estados Unidos. Vai aproveitar as férias para participar do Fórum de Desenvolvimento Sustentável promovido pela ONU. Ele fará um discurso na ocasião e participará de um debate sobre o tema na Amazôniaa. O governador ficará nos EUA até o dia a30, quando aproveitará a ocasião para se reunir com diversas ONG´s.

Blairo Maggi disse que as férias, a primeira desde que assumiu o governo do estado se deve ao fato de estar cansado com o envolvimento político que o cargo exige e que é preciso recarregar as baterias. Assegurou que mesmo longe do Palácio Paiaguás estará com seu celular ligado, mas advertiu que “não quero receber nenhuma reclamação contra ao governador em exercício Silval Barbosa

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE