domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Maggi inspeciona e inaugura obras em 5 cidades do Nortão a partir de amanhã

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi volta mais uma vez ao interior do Estado amanhã para para fazer vistorias, lançamentos e inaugurações de obras. O roteiro, que vai até sábado, abrangerá cinco cidades do Nortão de Mato Grosso: Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Tabaporã e Juara. A comitiva incluirá secretários de Estado, deputados e outras autoridades.

O primeiro compromisso é nesta sexta-feira em Guarantã do Norte onde o governador inaugura às 8h a Escola Estadual Elcio Prates logo no início da manhã. Em seguida Blairo Maggi irá inaugurar 20 casas do Programa Meu Lar/BMC – Bolsa Material de Construção e mais 50 casas do Programa Meu Lar/Fethab (Residencial Santa Marta). Na seqüência Maggi lança as obras do hospital de Guarantã do Norte e parte para o município de Peixoto de Azevedo.

Em Peixoto de Azevedo, Blairo Maggi inaugura mais 50 casas do Programa Meu Lar/Morar Melhor, 55 casas do Programa Meu Lar/Casa Fácil, 20 casas do Programa Meu Lar/BMC e 60 casas do programa Meu Lar/Fethab.

Depois do almoço, o governador segue de carro para Alta Floresta onde inspeciona as obras de asfaltamento da BR-163, trecho Peixoto de Azevedo -Terra Nova do Norte. Em Alta Floresta ele visita o Viveiro de Mudas Municipal, as obras da ciclovia, na Avenida Mato Gross, ligando o Centro ao bairro Cidade Alta e obras da pavimentação da Avenida Bom Pastor, no bairro Cidade Alta. No final da tarde, o governador inaugura a Escola Estadual Ludovico da Riva Neto.

No sábado, Blairo Maggi toma café da manhã com diretores, assessoria e Coordenadoria Pedagógica da Rede de Ensino Estadual de Alta Floresta. Por volta das 8h30 a comitiva se desloca de avião do aeroporto local para o município de Tabaporã.

Em Tabaporã, Maggi visita a Vila Rural Pai Herói, do Programa “Nossa Terra Nossa, Gente” e as obras de mais 50 casas do programa Meu Lar/Casa Fácil, no centro da cidade.

Logo em seguida, o governador inaugura a Escola Estadual Moacir Semensato e 56 casas do conjunto residencial Sol Nascente, do Programa Meu Lar/Fethab. Blairo Maggi lança também as obras de reforma geral e adaptação da Escola Estadual Francisco Saldanha Neto.

Já em Juara, último município a ser visitado, o governador visita às obras de pavimentação do cruzamento da MT – 325, na saída para Juína e de vias urbanas da cidade. Ele visita ainda As obras de mais 20 casas do Programa Meu Lar/BMC, inaugura a Escola Estadual Professor Nivaldo Fracarolli e lança as obras da linha de Distribuição de Juara – Catuaí. Depois do almoço, Blairo Maggi retorna para Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE